Fundação FAFIPA | CNPJ 05.566.804/0001-76 | Avenida Paraná, 794 - Paranavaí|PR

QUEM SOMOS

RAZÃO SOCIAL | FUNDAÇÃO DE APOIO AO CAMPUS DE PARANAVAÍ – FACULDADE ESTADUAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIAS E LETRAS DE PARANAVAÍ - FAFIPA

INÍCIO DAS ATIVIDADES | 27/03/2003

FINALIDADE ESTATUTÁRIA . OBJETIVO BÁSICO | Constitui objetivo básico da Fundação o apoio ao Campus de Paranavaí, Faculdade Estadual de Educação, Ciências e Letras de Paranavaí, o desenvolvimento do ensino, da pesquisa e da extensão, promovendo o desenvolvimento científico e tecnológico, e as relações institucionais entre a UNESPAR - Campus de Paranavaí, Faculdade Estadual de Educação, Ciências e Letras de Paranavaí, a comunidade universitária e a sociedade.

COMPOSIÇÃO: Instituidores (61 membros) Conselho Superior (13 membros) Conselho Fiscal (03 membros efetivos e 03 suplentes) Diretoria Executiva (04 membros - Diretor-Presidente, Diretor-Administrativo, Diretor-Financeiro e Diretor Científico)

ORIGEM DOS RECURSOS | Concursos Públicos, Processos Seletivos, Vestibulares, Projetos Educacionais e Ambientais

A Fundação FAFIPA é uma entidade sem fins lucrativos, referência no Estado do Paraná em excelência na organização de Concursos Públicos e Processos Seletivos.

Com décadas de experiência, mais de 500 processos organizados, a Fundação se destaca pela condução dos certames, pautada pela ética, imparcialidade e transparência.

Nosso compromisso está em selecionar os melhores profissionais, de forma justa e meritocrática, contribuindo diretamente para a qualidade dos serviços públicos.

Além disso, a Fundação investe constantemente em tecnologia e inovação, garantindo a segurança e a confiabilidade em todas as etapas do processo seletivo. Sua sólida confiança é resultado de uma gestão competente e comprometida com a excelência.

Fundação FAFIPA | " A Missão de Selecionar os Melhores"

Gráficos| Fonte com base em Junho/2023